11/09/2009

Qualidade? Faça-me rir...

Estou decepcionada com o atual curso técnico que faço. O curso em si seria ótimo se não fossem problemas internos de gerenciamento, direção etc. Briguinhas entre professores, falta de reuniões, nenhum comprometimento com os alunos, falsidade.

O curso é ministrado dentro de uma famosa instituição de ensino. Não a culpo, até mesmo porque não é possível supervisionar todos os cursos de forma geral, mas culpo SIM e jogo TODAS AS PEDRAS na administração do curso, nos pseudos chefes de departamento. Muita gente querendo mandar ao mesmo tempo. E bom, as coisas funcionariam muito bem se as pessoas não estivessem acomodadas, se tivessem VONTADE de ensinar e não estivessem preocupadas apenas com o salário na conta no final do mês.

A situação é tão decadente e o curso está tão varzeado que temos um professor que todo semestre passa a mesma matéria na lousa. E isso já faz 2 anos e meio.

QUALIDADE É O GRAU NO QUAL UM CONJUNTO DE CARACTERÍSTICAS INERENTES SATISFAZEM A REQUISITOS. Onde está a qualidade do meu curso? Não satisfazem aos meus requisitos de uma boa formação técnica, no mínimo decente. De zero a 10, minha nota é -1. A do MEC, se tivesse, seria o conjunto vazio.

O bom é que um ou dois professores salvam. Dos outros eu quero distância.

2 comentários:

  1. Nate, como assim!? Nâo sabia que você tinha um blog!
    :D
    ^^

    A respeito do texto, PREFIRO NÃO COMENTAR!
    ¬¬

    :*
    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Nate, como assim!? Nâo sabia que você tinha um blog!
    :D
    ^^

    A respeito do texto, PREFIRO NÃO COMENTAR!
    ¬¬

    :*
    Bom feriado!

    Muito beeeem moça, vou continuar a visitar seu blog, ok?! Keep on your brilliant way! :D

    ResponderExcluir