04/02/2010

Dentista

Não há nenhum profissional que cause mais medo, que seja mais evitado, por vezes odiado, que um dentista.
Só o tilintar de seus espelinhos redondos na extensão de nossas sensíveis bocas e dentes já causa um pânico, tipo um pressentimento do pior que sempre está por vir.
Porque há que se fazer sempre algo mais pelos seus dentes? Porque temos que visitá-los de 6 em 6 meses?
Nunca se está boa a escovação, o fio dental deve ser passado assim e assado. Eu já sei.
Aquela sala branca, aquela poltroninha reclinável que não é do papai, aquele barulhinho de água que desce pelo cano e também o seu guspe sendo sugado por aquele caninho de nome nada menos criativo que sugador... que terror!
Tenha a santa paciência, porque não temos dentes de aço? De ouro, que não se oxida assim tão fácil uma vez que sua capacidade de oxidação é baixa (tô ouvindo os "ÓÓs" por essa explicação?)?
Não, não quero explicações de um porquê, eu sei deles, só estou tentando reclamar mais um pouco e ser dramática diante de uma simples ida ao dentista.
Dentistas, simplifiquem as nossas vidas, chega do motorzinho, comprem maquininhas a laser! Não mintam pra nós dizendo que não vai doer nada e que é só uma picadinha! Se bem que se disserem o contrário pode ser pior... pensando melhor, eu não sei mais o que dizer e nem o que eu já estou dizendo.
Já passa das 3 da manhã, tenho consulta logo cedo e ainda estou aqui.
Sem mais lamentações, vou escovar os meus dentes e dormir feliz, pois meu time ganhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário