15/08/2009

Eu não sei

Eu não sei mentir direito, eu não sei amar pela metade, eu não sei progressão geométrica, eu não sei dormir de cabeça lotada, eu não sei até que ponto vale a pena insistir em uma coisa que se quer tanto, eu não sei fazer café nem feijão, sequer fritar um ovo, eu não sei se o problema está comigo ou sou eu quem está com o problema, eu não sei o que quero ser quando crescer, mas já cresci e agora?, eu não sei se eu vou partir, se eu vou ter pra onde ir, eu não sei quem são meus verdadeiros amigos, eu não sei se quero mesmo salvar o mundo, eu não sei a resposta pra vida e nem pro câncer, eu não sei fazer contas de cabeça, eu não sei porque eu ainda insisto em algumas coisas, eu não sei pintar a unha do meu pé esquerdo, eu não sei fazer um slide decente, eu não sei porque não entendo mol, eu não sei gostar de davi nem de sônia, tudo pessoal, eu não sei tocar violão, eu não sei fazer jatinhos de cuspe, eu não sei fazer um quadrado no autocad, eu não sei ser discreta, eu não sei assobiar, eu não sei colocar isca no anzol, eu não sei o que eu sou, só sei o que eu sei, só sei que fui aquilo que eu não sei, eu não sei da Terra, como apareceu, não sei do tempo, nem quando ele acaba, só sei do relógio quando ele pára, não sei do dinheiro, nem como ganhar, só sei que serve para se pagar, não sei dos homens, nem onde vão parar, só sei que desse jeito eles não vão durar, não sei do sol, como amanheceu. Não sei da vida, nem como se viver, só sei que vivo sem perceber.

Participações de trechos de músicas de Bêca Arruda. Final em especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário