27/02/2009

Final Feliz

Ah o amor, como o sinto! Estava escrito no nick de um contato de msn, do Golias.
- Lá me vem você com essa mania de se apaixonar.
- Você não se cansa de querer estragar a felicidade alheia?
- Não. E você, não se cansa de se machucar no final dos seus amores, todas as vezes que se apaixona?
- Não, pois aprendo alguma coisa com cada dor que sinto. Mas vem cá, mal amado...
- Mal Amado? Eu?! Eu sou é muito feliz com a vida que levo. Não me prendo a ninguém, faço o que quero, vivo para mim e jamais me machuco.
- Grande coisa. Você diz isso pra tentar disfarçar. Mas no fundo você gostaria de sair dessa sua cadeira de computador, desse seu mundinho fechado, dessa sua bolha e curtir o carnaval, beijar na boca, namorar, dançar, se divertir e aproveitar o que a vida te proporciona fazer todos os dias.
- Eu gosto de comer cheetos, tomar coca-cola, assistir desenho animado, baixar séries e fuçar no orkut dos outros e para mim isso basta. Quero morrer fazendo isso.
- Ahá! Fuçar no orkut dos outroooos. Acabou de se entregar. Vai, confessa, você gostaria de fazer metade de tudo o que vê por aí na página dos ilustres desconhecidos acessados por você, não é?
- Não, (gole de coca) pra sua informação (gole de coca de novo) eu detesto o orkut e só faço entrar no orkut por pura falta do que fazer nessa internet.
- Ou seja, por pura falta do que fazer no seu mundinho hermeticamente fechado. Bom, eu não vou falar mais nada para você, pois saquei que o seu negócio é confete. Se quer confete, vá pular carnaval. Se quer sair desse ócio comedor de vida, é com você. Eu vou é sair, curtir a madrugada. Cansei da sua inveja, das suas vizualizações diárias no meu perfil do orkut.
Golias dá mais uns dois ou três goles na coca, levanta-se com muito esforço, abre o frigobar e pega mais uma de 600.
- Abençoados sejam esses últimos goles antes do fim do mundo.
Então os toma com infinito prazer, sentindo queimar-lhe a garganta os gases, enquanto aperta o botão vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário