01/06/2010

As "vantagens" de ser homem

1) Os homens fazem xixi em pé. Sua anatomia os favorece. Não escorre pelas pernas. Pode-se urinar em qualquer lugar, a qualquer hora, sem muito esforço e preocupação, uma vez que são machos e suas ações somente reafirmam a macheza.

Nós mulheres, ainda que portadoras de outras características um tanto invejáveis, tais como inteligência, poder de sedução e muito charme, ainda temos que nos equilibrar em banheiros públicos, pois sabe-se lá Deus quem é que pôs a bunda ali naquela privada.

2) Os homens não menstruam. Não sentem cólicas mensais também. Não necessitam fazer uso de absorventes por consequência. Não se sentem orcas baleias assassinas e tampouco perdem uma semana de cada mês com stress desnecessário e choramingando enquanto assistem a um singelo comercial de margarina (obs: a princípio, tudo isso sem motivo aparente).

3) Homens não ficam grávidos. Não ficam encanados. Não precisam tomar remédios, pílulas e etc.

4) Homens são e poderão ser sempre galinhas. Galinhas para ELES, nesse mundo, é o mesmo que gostosão, pegador, alazão, fodástico, comedor! Não preciso dizer que o mesmo adjetivo ganha sentidos mais amplos e antônimos quando pertence às mulheres.

Nós, temos que ser boas moças, ou pelo menos é isso que a sociedade correta nos impõe. Se somos ou não é outra coisa e na verdade, depende do que queremos para a vida.

5) Homens não precisam fazer a barba, nem depilar suvaco, região pubiana e pernas.

Vocês podem imaginar a dor que é puxar, com tudo, uma região sensível do seu corpo e receber como prêmio algo como um troféu de honra ao mérito feito de latão? Nada mais do que a nossa obrigação...

6) Homens podem roer a unha, ter o pé feio/fudido.

7) Homens podem suar, falar besteira, cuspir, arrotar e soltar pum.

Mas calmaê mulherada, para falar a verdade, ainda que eles tenham tantos pontos de vantagens acima de nós, todas hão de concordar comigo que não existe nada mais gratificante nesse mundo do que ter o prazer de ver o quão bobos eles conseguem ser/parecer/ficar diante de nós quando chegamos a um lugar. Essa sensação de que paramos o mundo vale muito mais do que poder fazer xixi em pé. E no final das contas, compensa passarmos por depilação, cabeleireiro, malhação...
Esse charme e também a nossa inteligência, homem nenhum consegue competir à altura.

Um comentário: